Informações sobre o CoNEL

INSCRIÇÃO CONEL

Leia atentamente o tópico Estrutura do Conselho e decida como será sua alimentação e estadia nos dias do conselho. Depois, efetue sua inscrição no seguinte link:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFh2ZUV1M2FKUEJOTmx5VjRWSGQtTkE6MQ#gid=0

ESTRUTURA DO CONSELHO

Alimentação: O Restaurante Universitário estará aberto para os participantes do CoNEL no dias do encontro, mediante o pagamento de R$ 1,50 no momento de cada refeição. Sendo, ao todo, sete refeições, a Comissão Organizadora sugere que cada participante traga, ao menos, R$ 10,50 para cobrir os gastos com a alimentação, pois não nos responsabilizaremos pelo alimento, apenas encaminharemos os estudantes ao RU.

Alojamento: Será em salas de aula da universidade. Cada um é responsável por trazer seus próprios itens de cama. A organização não fornecerá colchões e nem se responsabilizará por perdas ou roubos.

Banho: Utilizaremos os vestiários do Centro de Educação Física e Desportos.

Segurança: A Universidade contratará funcionários para esse fim.

Obs.: Nosso encontro ocorrerá paralelamente ao Congresso dos Estudantes da UFES (CONEUFES). A alimentação e alojamento ocorrerão juntamente aos estudantes que participarem do Congresso. Porém, as atividades de nossa programação ocorrerão em prédios diferentes, cujas salas já foram reservadas.

PROGRAMAÇÃO

Dia 22 de Fevereiro: Sexta-feira

08h às 12h – Credenciamento
12h às 13h – Almoço
13h às 14h30min – Mesa de Abertura: A valorização do profissional de Letras.
14h30min às 16h – Plenária inicial – (apresentar o encontro e organizar as
brigadas)
16h às 18h – Análise de Conjuntura
18h às 19h – Jantar
20h às 22h – Grupo de Discussão: Opressões

Dia 23 de Fevereiro: Sábado

08h às 9h – Café da manhã
9h às 11h – Grupo de Discussão: Organização ExNEL
12h às 13h – Almoço
14h às 16h – Grupo de Discussão: Organização ExNEL
16h às 18h – Mesa: ENEL 2013 – responsáveis (CO ENEL 2013)
18h às 19h – Jantar
20h às 22h – Momento cultural

Dia 24 de Fevereiro: Domingo

8h às 9h – Café da manhã
9h às 11h – Grupo de Discussão: Finanças
12h às 13h – Almoço
14h às 16h – Plenária Final
17h – Saída dos executivos

DOCUMENTOS PARA VOTAÇÃO

Documento para Homologação de Representante de Centro/Diretório Acadêmico:

[DOC]

[DOCX]

ATENÇÃO: para homologação do representante do CA/DA é necessária a apresentação da ata de posse, com indicação da data de início e fim da gestão, além da nominata eleita. Um membro da nominata eleita (que não seja o delegado) deverá assinar e preencher seus dados no campo indicado no documento acima. O delegado designado deverá também assinar e preencher seus dados no outro campo indicado.

CONVOCATÓRIAS

Executivos, representantes de CA/DA e outros que necessitarem de convocatória, encaminhar e-mail para hendrick@exnel.org.br com a solicitação.

PROJETO DO ENCONTRO

[PDF]

Anúncios

Publicado em fevereiro 5, 2013, em CoNEL, UFES. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: